No primeiro semestre de 2017 a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A. – SANESUL instalou em 32 estações de tratamento de água e esgoto o Sistema Bloqueador para Vazamento de Gás Cloro Guardião SCST-2000 da Clorando com Telemetria via GSM/GPRS e Gerenciador Supervisório.

Leia mais:Sistema Guardião com Telemetria via GSM/GPRS na Sanesul

Na manhã dessa segunda-feira, 25 de maio, cerca de 65 representantes das indústrias de Guararema e região puderam trocar informações no 1º Café de Negócios das Indústrias da cidade.

Leia mais:SEMICTA realiza 1º Café de Negócios das Indústrias

Previna Acidentes com Gás CloroEmpresas de Serviço Público e Privadas utilizam o Gás Cloro em suas Estações de Tratamento de Água e na desinfecção de esgotos domésticos e devido à natureza do produto, o armazenamento e a manipulação devem seguir medidas de segurança que evitem danos as pessoas e ao meio ambiente.
Com o objetivo de reduzir ocorrência de acidentes devido a vazamentos e o controle a distância de abertura e fechamento dos tanques de Gás Cloro, a Empresa Clorando oferece ao mercado o seu Sistema de Controle e Segurança Guardião.

Saiba mais

Desde o início de novembro os operadores do tratamento de água da ETA 1 - Rancho Grande já trabalham com o sistema automático de cloração da água. 

Leia mais:Águas de Itú - Cloro Automatizado

Acreditamos no Brasil e nop potencial da Empresa e a partir de 2014 a Clorando inicia seu plano de expansão 2015/2016 com objetivo de

Leia mais:Plano de expansão física 2015/2016

Automação completa de gás cloro ClorandoNo segundo semestre de 2014 indústria alimentícia do Estado de São Paulo trabalha com a solução completa de Controle de Dosagem de Gás Cloro desenvolvida e enregue em pleno funcionamento pela Clorando. O objetivo da automação é manter a Quantidade de cloro na água de tratamento em ppm (mg/L), de forma automática e segura.

Clorando agora domina o processo de dosagem, armazenamento, automação, segurança e manutenção no uso do gás cloro para tratamento de água de efluentes (desinfecção). Saiba mais.

Implantação do Sistema Guardião da Clorando.
O SAAE de Itapira é o primeiro no Estado de São Paulo a investir no sistema de Guardião de Segurança para tanques de Cl2 “Cloro Gás”.

Leia mais:Implantação do Sistema Guardião da Clorando na SAAE de Itapira

Clorando
Clorando Ind. e Com. para Saneamentos Ltda.
Rua Capitão Alberto Aguiar Weissohn, 248 - Prédio 18

Guararema / SP - CEP 08900-000

Telefone 11 4693-3842   /   Fax11 4693-5819